sexta-feira, 1 de abril de 2016

Recolha Alimentar | Ajuda Fraterna

Olá a todos!

Depois de vivida a grande semana da nossa Igreja, eis que nos é pedida uma colaboração muito especial e importante pelo Grupo da nossa Paróquia " Ajuda Fraterna".

A " Ajuda Fraterna" neste momento está a passar uma fase muito difícil, pois não tem bens alimentares para distribuir às famílias que auxiliam. Desta feita foi conseguida uma recolha alimentar que face às dificuldades em que estamos se apresenta muito mais exigente para nós e como tal mais participativa para todos.

Em vez de 1 supermercado vamos estar em 4 e por isso a exigência, como devem perceber é a quadruplicar.
Os locais onde os escuteiros vão estar são:
  • Minipreço – Seixal
  • Pingo Doce – Paivas
  • Pingo Doce – Santa Marta do Pinhal (Corroios)

Pedimos, desde já a todos a participação na mesma sob pena de não conseguirmos atingir os objectivos que nos propomos que é o de angariarmos o máximo de alimentos que conseguirmos.

Estamos a viver o Ano da Misericórdia e uma das obras da Misericórdia é " Dar de comer a quem tem fome" e isso só conseguiremos com a ajuda e empenhamento de todos.

Se algum de vós individualmente ou em família estiver também disponível para colaborar no Domingo, por favor, faça-nos chegar essa disponibilidade o mais rápido possível, toda a ajuda e colaboração é bem vinda!


Sempre mais além

Uma canhota

Sem comentários:

Enviar um comentário